KikoMania

Boa noite, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.

Fale Conosco: TIM(45) 9 9981 3296

Carrinho
Pedidos

Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução


A kikomania.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

 

1. CONDIÇÕES GERAIS


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao contato@kikomania.com.br.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela kikomania.com.br.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

? embalagem aberta ou avariada;
? produto avariado;
? produto em desacordo com o pedido;
? falta de itens/acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato como contato@kikomania.com.br em até 7 dias corridos.

SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO


 

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

? o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
? o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

DEVOLVER PRODUTO POR DESISTÊNCIA


 

3. PRODUTO COM DEFEITO


A solicitação de troca deverá ser comunicada ao contato@kikomania.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido na kikomania.com.br apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao contato@kikomania.com.br.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho

Assine nossa NEWSLETTER e receba 5% de desconto em sua primeira compra!

Pagamento

FormasPagamento

Segurança

Social

Google+
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual