KikoMania

Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.

Fale Conosco: TIM(45) 9 9981 3296

Carrinho
Pedidos

Perguntas Frequentes

Posso alterar a forma de pagamento de uma compra?
 
A troca da forma de pagamento poderá ocorrer caso o pagamento não tenha sido selecionado. Nesse caso, acesse sua conta Bcash e entre no menu "Transações". Localize a transação desejada na seção "Em Andamento", e na coluna "Opções" clique sob o botão que indica "Realizar Pagamento". Clique aqui para acessar sua conta.

Se optou por pagar via cartão de crédito, digitou os dados do cartão, finalizou a compra com sucesso e a mesma foi realizada a menos de 14 dias, é possível iniciar uma disputa informando que deseja o cancelamento, pois você quer alterar o meio de pagamento. Clique aqui para acessar sua conta e iniciar uma disputa ou entenda Como iniciar uma disputa?

Caso a compra tenha sido realizada há mais de 14 dias, é necessário que o vendedor solicite ao Bcash o cancelamento da compra. Clique aqui para obter os contatos da loja.
Para as demais situações, orientamos que desconsidere essa compra e realize outra transação com o meio de pagamento desejado.
 

 
Não consegui concluir o pagamento com o Cartão de Crédito, o que fazer?
 
Primeiramente, é importante identificar na administradora de seu cartão se há alguma restrição para o tipo de compra que tentou realizar. Para isso, é só ligar para a Central de Relacionamento de seu cartão através do número localizado no verso do próprio cartão.

Caso já tenha realizado o processo acima e não existam restrições para a compra, lembramos que todas as compras estão sujeitas à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. 
Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e tem como objetivo, exclusivamente, garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo.
 

 
Como finalizar o pagamento utilizando a modalidade Transferência Bancária?
 
Após selecionar a opção de pagamento via Transferência Bancária e clicar no botão para Finalizar o processo de pagamento, automaticamente será direcionado para o ambiente do seu Banco escolhido. 
Nesse momento, você está na página do seu Banco e para a transferência ocorrer com sucesso será preciso que sua conta bancária esteja autorizada a realizar transferências on-line e lhe serão solicitados o login e senha do seu internet banking.
 

 
Ainda não recebi o estorno de uma transação cancelada, o que fazer?
 
Primeiramente é necessário verificar qual o meio de pagamento utilizado na transação.
Para as compras pagas através de Cartão de Crédito, o valor a ser estornado será creditado em uma próxima fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão. 

Para as compras pagas através da sua Carteira Bcash (saldo virtual), Boleto Bancário e Transferência Bancária, o valor a ser estornado será creditado em sua conta Bcash. Você poderá realizar o resgate desse valor, transferir para outra conta Bcash ou realizar novos pagamentos com seu saldo. 
Clique aqui para consultar a sua Carteira Bcash (saldo virtual).
 

 
A transação foi cancelada, mas o valor foi debitado de minha fatura de Cartão de Crédito, o que fazer?
 
Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde, pois o crédito do valor estornado será contemplado em uma próxima fatura.

Questionamentos sobre esse lançamento deverão ser direcionados para a Central de Relacionamento do seu cartão de crédito, e esse número está no verso do próprio cartão de crédito.
 

 

Efetuei o pagamento através de Boleto Bancário e o status da transação permanece em Aguardando Pagamento. O que devo fazer?

O status da transação permanecerá como (Aguardando pagamento) até que seja confirmada a compensação do valor. Esta compensação tem prazo médio de até 3 dias úteis a partir da data do pagamento. Portanto, será necessário aguardar o banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a loja envie seu pedido. Após essa identificação, o status da transação passará para (Aprovada).
Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho

Assine nossa NEWSLETTER e receba 5% de desconto em sua primeira compra!

Pagamento

FormasPagamento

Segurança

Social

Google+
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual